video: hooverphonic – expedition impossible (ao vivo)

o que mais me impressiona no hooverphonic é a capacidade que esse trio belga tem de se reinventar. como qualquer bom fã, já ouvi a discografia completa da banda de cabo a rabo (adoro essas expressões bizarras) e posso dizer sem medo: eles nunca se repetiram.

e, claro, não preciso nem comentar que o hooverphonic só fez música boa em seus dez anos de existência. tudo isso graças ao talento de alex callier (baixista, produtor e principal compositor da banda) e a belíssima voz de geike arnaert, que se juntou ao grupo a partir do segundo álbum. pelo que me consta, o guitarrista raymond geerts é só um terceiro elemento, mas nunca se sabe.

enfim, pra quem não conhece, recomendo o clipe de this strange effect.

a novidade? o novo álbum da banda está pra ser lançado ainda esse ano e já tem video rolando no youtube. calma, não é um clipe! é só um video amador, um aperitivo do que provavelmente será o primeiro single. confiram:

nunca imaginei que a banda fosse tao bem humorada no palco. muito menos que a geike fosse tão performática. fora isso, avaliando por essa música, parece que o próximo álbum vai ser bem diferente dos anteriores.  é assim que o povo gosta! ;]

Advertisements
This entry was posted in pop, rock, trip-hop, video. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

w

Connecting to %s