Museu da música: Parte 1

Fazia tempos que não postava aqui. Nem é porque estive um símio ocupado, apesar de ter estado. Fui no show do Magic Numbers em São Paulo e lembro bem que na época tinha toda uma resenha do show na minha cabeça. Mas sabe como é, passou o momento, passou a mágica, a resenha nunca saiu. Agora eu volto pra alegrar vocês com uma mensagem de carinho ao passado. Já que meu coleguinha símio postou suas projeções futuras, venho aqui pra trazer coisas do passado. Nem só museu vive de passado, então aqui vai uma pequena homenagem aos bons anos e bons lançamentos. Vou dividir o post em três partes pra facilitar.

 

2002 – The Flaming Lips – Yoshimi Battles The Pink Robots
Começando pelo não tão antigo, 2002. Tá, a banda é velha, ou melhor, Clássica, já que o segundo soa menos depreciativo. Mas o fato é que Flaming Lips consegue ser tão bom e tão inovador, que a maioria dos álbuns que eles lançam parecem que poderiam ter sido lançados alguns anos a frente, sabe? Vanguarda mesmo. Tenho esse cd original, é um dos meus cds preferidos, do qual sou proprietário orgulhoso. E as fofocas do mundo musical especulam que será criada uma peça da Broadway baseada na história de Yoshimi e sua batalha contra os robos gigantes. Ah, robôs rosas. Fantasma da Ópera que e cuide…

 Então, antes que você me mate querendo o link, ou que me leve pra trabalhar de chipan_zé de circo, aqui vai: Download Yoshimi. Ouve, vicia, apaga e compra!

(continua)

Advertisements
This entry was posted in albuns, rock. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

w

Connecting to %s