bedroom dancing – parte 1

sabe quando você acorda assim louco pra sair? aliás, não só sair. to falando de dançar, quebrar tudo, esculhambar a cidade inteira, voltar todo doído pra casa e ainda se acabar de ressaca moral no dia seguinte. legal, né? pois é, quando você mora num lugar cheio de opções de lazer, você simplesmente sai. quando não, você baixa músicas em casa mesmo e fica dançando sozinho em cima da cama até quebrar o colchão. ok, essa última parte foi por minha conta, vamos ao que interessa.

em homenagem a dias como esse, resolvi criar essa sessão aqui no blog. uma pequena lista das músicas que mais me fazem querer dançar MY ASS OFF, se é que vocês me entendem. sem mais delongas, lá vai:


simian mobile disco – it’s the beat

acho que o simian mobile disco não precisa de muitas apresentações. o clipe de hustler fala por si só e eu mesmo já falei da banda por aqui. o que eu não falei é que finalmente resolvi ouvir o álbum inteiro dos caras – o attack decay sustain release – e fiquei empolgadíssimo. a música que mais me chamou atenção é essa que to postando mesmo. impossível não quebrar a cama quando você reconhece o sample de de… ah, não vou dizer o que é. ouçam e comentem! ;]


new young pony club – the bomb

outra ótima descoberta. o new young pony club é um quinteto londrino que tem sido bastante comparado ao lcd soundsystem. pra falar a verdade, eu nem acho, mas quem sou eu, né? enfim, a música em questão não é um single. se é isso que vocês querem, recomendo ice cream (não tem download, mas tem clipe) porque aqui só tem lugar pra minha preferida mesmo: the bomb, que me lembrou um pouco o metric, by the way, mas quem se importa?


dragonette – i get around

isso aqui já é algo que eu devia ter postado há muuuito tempo, mas antes tarde do que nunca, né? bom, o dragonette é sensacional. eles são uma dupla (e eventualmente um quarteto, é difícil dizer) que se descreve como “uma banda de rock que escreve músicas pop”. uma ótima descrição, mas eu ainda acrescentaria as batidinhas meio electro e um certo revival anos 80. enfim, good stuff. a voz da martina sorbara é uma delícia e eu ia postar só uma música, mas eu gosto tanto que resolvi postar mais uma: black limousine. enjoy!

NOTA 1: claro que o soho dolls deveria estar presente, mas eu já postei sobre eles aqui.
NOTA 2: como minha cama ainda não quebrou, queria convidar meus companheiros de blog a fazerem suas listinhas também. não se acanhem, crianças! macacos também dançam!

Advertisements
This entry was posted in "alternative", bedroom dancing, electronic, femme de la femme, pop, rock, song. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

w

Connecting to %s