Goldfrapp – Seventh Tree

Allison Goldfrapp voltou! Bem, não que ela tenha de fato ido embora, mas sempre é boa a notícia de que Goldfrapp lançou CD novo. Especialmente para aqueles que não curtem muito a fase electro-bitch que começou no Black Cherry e se consolidou com tudo no Supernature. Para os fãs do Felt Mountain, essa pode ser uma surpresa agradável: não que Goldfrapp tenha voltado ao início, mas as músicas parecem estar mais tranqüilas, para um lado mais acústico do eletrônico, mais leve. Como a informação é muito recente, nem dá pra fazer um comentário mais apurado – na verdade, a empolgação de passar a frente foi maior, nessa selva que há por aí. Mas, de cara, já dei muitos balões para o álbum e me aliviei porque Goldfrapp conseguiu, novamente, provar que não é de ficar na mesmice.

Vale a pena.

 rs

Advertisements

About Cecília Almeida

Jornalista, 25, mestre em comunicação pela Universidade Federal de Pernambuco. Adora consumir e comentar ficção, em suas melhores formas.
This entry was posted in albuns, electronic, pop, trip-hop. Bookmark the permalink.

2 Responses to Goldfrapp – Seventh Tree

  1. b. says:

    não é uma questao de nao curtir muito a fase electro-bitch, mas é que pra mim o felt mountain é o melhor mesmo! fiquei muito feliz em saber que eles voltaram às raízes sem se repetir.

  2. t. says:

    esse disco veio pra provar que o goldfrapp faz o que quer sempre com competência, o “seventh tree” tá tão bem amarrado quanto o “felt moutain”.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s